A Educação e suas margens
L’ éducation et ses marges
Resumo
Assurément, et en dépit de l’ouvrage de Jacques Derrida, Marges de la philosophie, la notion de « marge » n’a, à première vue, rien d’un concept proprement philosophique. Et s’intéresser aux « marges de l’éducation », comme le proposait le colloque de la Société Francophone de Philosophie de l’Éducation (SOFPHIED) qui se tenait en 2018 à Porto en collaboration avec Sociedade de Filosofia da Educação de Língua Portuguesa (SOFELP) qui l’accueillait et le co-organisait, relève d’un emploi métaphorique du terme.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Política para Periódicos de Acesso Livre
Aos autores(as) que tencionam submeter suas obras e publicá-las na revista Modernos & Contemporâneos, não será, sob hipótese alguma, cobrado qualquer tipo de taxas, sendo tais procedimentos inteiramente gratuitos.
Autores(as) que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a) Todas as obras publicadas na Modernos & Contemporâneos [ issn 2595-1211 ] encontram-se licenciadas com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
b)Autores(as) têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c)Autores(as) têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre)