v. 4 n. 9 (2020): A Educação e suas margens (número especial) - L'éducation et ses marges (édition spéciale) - Education and its margins (special issue)

					Visualizar v. 4 n. 9 (2020): A Educação e suas margens (número especial) - L'éducation et ses marges (édition spéciale) - Education and its margins (special issue)

A revista de filosofia Modernos & Contemporâneos apresenta aos seus leitores a edição especial de 2020, com o dossiê "Educação e suas margens". O dossiê é composto por um conjunto de textos oriundos do Colóquio da Société Francophone de Philosophie de l'Education (SOFPHIED), occorida em 2018 na cidade do Porto, em colaboração com a Sociedade de Filosofia da Educação de Língua Portuguesa (SOFELP). O dossiê contém uma excelente apresentação de Alain Kerlan e Adalberto Diaz de Carvalho, a quem agradecemos calorosamente por esta colaboração, e oferece aos leitores contribuições de importantes investigadores na área, provenientes de universidades no Brasil, Portugal e França.

La revue de philosophie Modernos & Contemporâneos présente à ses lecteurs le numéro spécial de 2020, avec le dossier "L'éducation et ses marges". Le dossier est composé d'un ensemble de textes issus du Colloque de la Société Francophone de Philosophie de l’Éducation (SOFPHIED), qui a eu lieu en 2018 dans la ville de Porto, en collaboration avec la Sociedade de Filosofia da Educação de Língua Portuguesa (SOFELP). Le dossier contient une excellente présentation d'Alain Kerlan et Adalberto Diaz de Carvalho, que nous remercions vivement pour cette collaboration, et offre aux lecteurs des contributions de chercheurs de premier plan dans le domaine, provenant d'universités du Brésil, du Portugal et de la France.

The Philosophy journal Modernos & Contemporâneos presents to its readers the special edition of 2020, with the dossier "Education and its margins". The dossier is composed of a set of texts from the Colloquium of the Société Francophone de Philosophie de l'Education (SOFPHIED), held in 2018 in the city of Porto, in collaboration with the Society of Philosophy of Portuguese Language Education (SOFELP). The dossier contains an excellent presentation by Alain Kerlan and Adalberto Diaz de Carvalho, to whom we warmly thank for this collaboration, and offers readers contributions from important researchers in the field, coming from universities in Brazil, Portugal and France.

 

Publicado: 2020-12-10

Editorial

Apresentação

Dossiê

Ficha Técnica